Além de Isla, Flamengo tem lista com 8 jogadores em fim de contrato; veja

Compartilhe com os amigos

Lateral-direito chileno está de saída do Rubro-Negro para jogar na Universidad Católica (CHI)


O Flamengo está próximo de rescindir contrato com Mauricio Isla, para deixar o lateral-direito acertar com a Universidad Católica (CHI). Sendo assim, a diretoria rubro-negra já mostra que está trabalhando para resolver as situações de atletas que têm vínculo com o Mengo até o fim de 2022. Além do chileno, o Fla tem uma lista com oito jogadores que se preparam para negociar se ficam ou não no Mais Querido.

Andreas Pereira, Ayrton Lucas, David Luiz, Diego Alves, Diego Ribas, Filipe Luís, Rodinei e Vitinho são os atletas que estão próximo do fim de contrato com o Flamengo — exceto Andreas, o vínculo de todos é até dezembro de 2022. Desses, apenas os dois primeiros estão no Mengo por empréstimo, pois o volante pertence ao Manchester United (ING) e o lateral-esquerdo ao Spartak Moscou (RUS). 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No começo do ano, a diretoria do Flamengo decidiu que não renovaria os contratos de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís no final do ano. Recentemente, o Mengo concluiu que não vai exercer a compra por Andreas Pereira e deixará o atleta voltar à Inglaterra. Em contrapartida, as extensões de vínculo com Rodinei e Vitinho ainda estão em análise no departamento de futebol do clube. Já o caso de David Luiz e Ayrton Lucas serão estudados no segundo semestre do Rubro-Negro.

Exceto David Luiz e Isla, os outros jogadores da lista estão à disposição de Dorival Júnior para o confronto diante do Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (19). Pensando neste duelo, o elenco flamenguista já se prepara para conseguir os três pontos no Mineirão, em Belo Horizonte, e iniciar arrancada no Campeonato Brasileiro. O embate contra o time mineiro é válido pela 13ª rodada da competição e marca o início da sequência de três jogos seguidos com equipes de Minas Gerais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assino o comentário do Alexandre, só talvez renovasse com o Vitinho por + 1 ano a depender dos salários. E acrescento na barca o Marinho, que acredito não vá render muito no estilo de jogo do Flamengo, e o Hugo que até acho bom goleiro mas precisa de mais cancha. Reforços até janeiro 2023: 1 goleiro (a ver o desempenho do Santos), 1 lateral direito titular, 1 zagueiro titular, 1 volante titular, 1 meia e 1 ponta direita, além da volta do Ramon do Bragantino. Lateral direito, volante e meia são mais urgente de trazer, deveriam vir nessa janela de julho. Os outros da pra segurar até janeiro.

  • Excelente barca. Só segurar o Airton Lucas e o Andreas, o resto pode deixar sair de grátis, que já vão ser um ótimo reforço pro Clube. Juntando o Arão, Léo Pereira e Gustavo Henrique, esses não vão fazer a mínima falta. Vão livrar a folha de pagamento e dar chances pro clube contratar outros jogadores.

Comentários não são permitidos.