Após derrota, Flamengo inicia preparação para jogo do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Comissão técnica já recupera a equipe para duelo contra o América-MG, no sábado (25)


Na noite da última quarta-feira (22), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo Atlético-MG, no Estádio do Mineirão. O  confronto era válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem muito para se lamentar, o elenco rubro-negro já tem compromisso no próximo sábado (25), desta vez, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, antes de retornar ao Rio de Janeiro, o time treinou na manhã desta quinta-feira (23), no SESC da capital mineira.

Dorival Júnior comandou a atividade, que estava prevista às 10h (horário de Brasília). Vale destacar que os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no último confronto, fizeram exercícios regenerativos. Já os demais jogadores, foram a campo normalmente.

VEJA IMAGENS DO TREINO:

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Santos, um dos jogadores recuperados recentemente de lesão, foi visto normalmente realizando trabalhos físicos e táticos com os preparadores de goleiro do clube. A tendência é de que o arqueiro comece a ganhar uma sequência de jogos para adquirir a forma física. Diante disso, no próximo jogo da equipe pelo Brasileirão, o atleta pode figurar entre os 11 iniciais da partida.

Em busca de encerrar a sequência de derrotas na temporada, no próximo sábado (25), o Flamengo encara o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este confronto é visto como decisivo, pois os dois times estão com os mesmos 15 pontos, um a mais do que o primeiro da zona de rebaixamento. O Fla é o 14° na tabela. Já o time mineiro é o 16°.

Compartilhe com os amigos

Veja também