Após invasão de hacker, FlaTV volta ao ar no Youtube

Compartilhe com os amigos

Canal do clube já está disponível para acessos


Na manhã da última segunda-feira (27), o Flamengo foi vítima de uma invasão de hacker. Após o ocorrido, o clube agiu rapidamente e conseguiu recuperar o domínio do canal oficial no Youtube, a FlaTV. No entanto, a página seguiu fora do ar ao longo dos dias, mas, com todos os trâmites e burocracias resolvidas, já está no ar e voltou a ficar disponível para acessos.

Os hackers invadiram a conta e deram início a uma live que levava o nome de “THE MOST GLOBAL CONFERENCE With Michael Saylor! Microstrategy June 2022!“. Os invasores chegaram a ocultar alguns conteúdos do Flamengo, mas, agora, todos já aparecem normalmente no canal do clube. Com toda averiguação e procedimentos realizados pelo Youtube em casos como esses, permanece por algum tempo fora do ar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que o Flamengo agiu rapidamente para conseguir recuperar a conta no Youtube. Isso porque, além de ser um patrimônio do clube, o canal gera dinheiro para a instituição. Com a monetização da plataforma, o Fla tem anunciantes pontuais e fixos para colocar nos vídeos publicados. Mesmo diante de todo esse problema, a FlaTV permanece com os 6,5 milhões de inscritos.

Com o canal de volta, o Flamengo foca no duelo contra o Tolima (COL), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida será realizada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. O confronto terá exibição da ESPN, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também