Volante fez questão de parabenizar o Atlético-MG pela atuação deste domingo (19)
Após mais uma atuação decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo acabou derrotado pelo Atlético-MG, por 2 a 0, pela 13ª rodada, neste domingo (19). Após o confronto, Willian Arão revelou uma ‘mudança de comportamento’ do elenco rubro-negro após a chegada de Dorival Júnior ao comando do Fla.
— Parece clichê, mas estamos no início de um trabalho. Mudamos posicionamento, comportamento, estamos tentando nos adaptar. Méritos também para o Atlético, que é um time qualificado. Vamos ver o que fizemos de errado para vir na quarta-feira e sair daqui vencedor -, disse.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Dorival Júnior, vale lembrar, iniciou sua terceira passagem à frente do Flamengo na sexta-feira (10), logo depois do técnico Paulo Sousa ter sido demitido, na quinta (09). No sábado (11), o novo treinador já estava a beira do gramado comandando o time diante do Internacional. Na ocasião, o Fla perdeu por 3 a 1.
O segundo compromisso de Dorival à frente do Flamengo foi na vitória por 2 a 0 diante do Cuiabá, no Maracanã. Agora, o treinador comandou o terceiro jogo do Mais Querido no Brasileirão e, mais uma vez, com derrota – agora, por 2 a 0, para o Atlético-MG.
Antes de voltar a focar na disputa do Campeonato Brasileiro, Dorival Júnior tenta ajustar o time para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. A partida acontecerá no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (22).
o arao tem que jogar boal esta andando em campo junto com everton ribeiro, nao conseguem nen dominar uma boal direito. pelo amor de deus sera que essa diretoria nao exerga isso nao. esta querendo acabar de afundar o clube. vende empresta dispensa logo junto com diego, vitnho e diego alves.
Sempre que está mal, elogia o técnico.
Já está na hora de vender esta tartaruga.
Esse é mais um que está desde 2020 posando de bonzão, se segurando na bengala de 2019.
JOGADOR DEPENDE DE TÉCNICO, APRENDAM ISSO. QUEM FOI QUE JOGOU BEM C PS? O JG JOGOU APENAS NO INÍCIO, MAS DEPOIS, DO MESMO JEITO Q ELE DEU, ELE TIROU DO GAROTO. TODO O TIME FICOU INSEGURO DESMOTIVADO E, DOENTE… O ARÃO FOI O QUE MAIS SOFREU, MESMO SENDO AMIGO, HUMILDE E SOLIDÁRIO. ENFIM, DE TANTO TROCA TROCA DO PS A VDE É QUE TODOS DESENTROSARAM, PIOR!, NEM TINHAM JOGADAS P EXECUTAR, UMA TOTAL FALTA DE CRIATIVIDADE. OS MAIS VELHOS SÃO OS MESMOS, OS MELHORES, SÓ QUE TODOS TÊM Q TER PACIÊNCIA C ELES, JÁ Q SEMPRE LEVARÃO MAIS TEMPO P PEGAREM RITMO, MESMO PORQUE NÃO SÃO MULAS, MÁQUINAS Q FIZESSEM TUDO O Q O PS MANDASSE. PS FOI UNANIMIDADE, SUA MANEIRA DE AGIR DESAGRADAVA A TODOS, MENOS AOS ANTIS… NÃO ENTREM NA ONDA DELES. A MIDIAS ESTÃO CHEIAS, TODOS URSOS.