O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG, nessa quarta-feira (22), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto, no entanto, ficou marcado pelos gritos homofóbicos entoados da arquibancada atleticana. O árbitro Luiz Flavio de Oliveira (FIFA/SP) não relatou o fato em súmula.
Aos 14 minutos do segundo tempo, a torcida do Atlético-MG proferiu fortemente no Mineirão gritos homofóbicos e misóginos contra os rubro-negros. O árbitro Luiz Flavio de Oliveira, inclusive, chegou a pausar rapidamente a partida e solicitou a ajuda de Hulk, atacante alvinegro, para pedir que os torcedores parassem.
Luiz Flavio de Oliveira, mesmo assim, não relatou o fato na súmula, o que deveria ser feito. Para contextualizar, o cântico dizia: “Tu és time de otário e cuz**, put*, viad* e ladrão, tomar no c*, Mengo“, em tom bastante ofensivo contra os torcedores rubro-negros.
VEJA O VÍDEO:
O Flamengo, agora, tenta esquecer o episódio lamentável para focar no próximo compromisso rubro-negro. A equipe comandada por Dorival Júnior volta a campo às 19h (horário de Brasília) de sábado (25), contra o América-MG. O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã.
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Bruno Spindel acredita no título do Flamengo, que ocupa a quinta posição O Flamengo é…
Jogo do Flamengo contra o Internacional está marcado para o próximo domingo (01), no Maracanã…
Flamengo ocupa a quarta colocação no Brasileirão, com 62 pontos Em um verdadeiro jogo de…
Ver comentários
Irrelevante isso
Frescura. Não querem barulho nem ser xingados vão jogar xadrez. Se esses vagabundos tivessem jogado futebol ontem teriam calado o bico das galinhas.