O Flamengo venceu por 3 a 0 o América-MG, no último sábado (25), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol rubro-negro na partida, Arrascaeta, um dos principais jogadores do elenco, chegou ao 46° tento com o Manto Sagrado e figura como o terceiro estrangeiro que mais balançou as redes na competição.
Arrascaeta atua pelo Flamengo desde 2019. Com isso, o meia uruguaio já soma números impressionantes no Brasileirão. Em relação aos gols marcados, o camisa 14 balançou as redes em 46 oportunidades, só ficando atrás do sérvio Petckovic, que soma 47 (um a mais), e do peruano Paolo Guerrero, que lidera o ranking com 56 tentos. Os números foram divulgados por Rodolfo Rodrigues.
Vale destacar que Arrascaeta também é o líder do Brasil no ranking do quesito assistências. O uruguaio soma 11 passes decisivos para gol nesta temporada do Brasileirão. Podendo contar com o camisa 14 para o próximo compromisso da equipe, Dorival Júnior já começa a preparação e os ajustes finais no elenco em busca de um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Flamengo e Tolima (COL) se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (29), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. Esse confronto marca o primeiro embate entre as duas equipes na competição. O segundo e decisivo duelo entre os times acontecerá no Maracanã, no próximo dia 6 de julho. O Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…