Arrascaeta é titular em amistoso do Uruguai contra o Panamá

Compartilhe com os amigos

Meio-campista é desfalque no Flamengo em três jogos do Brasileirão


A Seleção Uruguaia faz amistoso contra o Panamá neste sábado (11), no Estádio Centenário, em Montevidéu. Convocado pelo técnico Diego Alonso, o meio-campista do Flamengo, Giorgian de Arrascaeta, foi escalado no time titular para o duelo. Dessa forma, é a primeira das três partidas desta Data-Fifa que o jogador rubro-negro entra em campo pelo time celeste.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Mesmo convocado por Diego Alonso, Arrascaeta não esteve nem na lista de relacionados dos dois últimos jogos do Uruguai, contra México e Estados Unidos — a Celeste venceu os mexicanos por 3 a 0 e empatou com os estadunidenses em 0 a 0. Isso porque, seguindo recomendação do Departamento Médico do Flamengo, a Seleção Uruguaia poupou o meio-campista, que manteve as outra atividades junto ao restante da delegação.

Depois de ser poupado contra México e Estados Unidos, Arrascaeta começou de titular diante do Panamá, neste sábado (11). Sendo assim, por estar entregue à Seleção Uruguaia, o meio-campista desfalcou o Flamengo em três partidas do Campeonato Brasileiro. Sem o camisa 14, o Mengo perdeu para Fortaleza e Bragantino e ainda encara o Internacional também neste sábado (11), com “Arraxca” sendo desfalque.

Assim, o Flamengo mede forças com o Internacional às 21h (horário de Brasília) deste sábado (11). Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai em busca de encerrar a sequência de resultados negativos, já que vem de derrotas para Fortaleza e Bragantino. Na 14ª posição, o triunfo no Beira-Rio é essencial para o Fla pensar em uma arrancada na competição e retornar à briga pelo G4. Você acompanha todos os lances do confronto na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também