Notícias

Atlético-GO e Botafogo ultrapassam o Flamengo no Brasileirão

Compartilhe

Equipe comandada por Dorival Júnior voltou a perder posições na tabela


O Flamengo havia feito uma boa atuação na última quarta-feira (15), contra o Cuiabá, vencendo por 2 a 0 e animando a torcida por uma reação no Brasileirão. Neste domingo (19), porém, os rubro-negros levaram um banho de água fria, com a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0. Para piorar a situação, Atlético-GO e Botafogo venceram, ultrapassando o Rubro-Negro na competição.

O time goiano encarou o Juventude, rival direto na briga contra a zona de rebaixamento, e venceu de virada por 3 a 1. O jogo do Botafogo teve roteiro semelhante. O time carioca visitou o Internacional no Beira Rio e saiu perdendo, mas foi em busca do triunfo, vencendo por 3 a 2.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com tais resultados, o Flamengo se manteve com 15 pontos, enquanto o rival carioca chegou a 18, e o time goiano 16. Desta forma, o Rubro-Negro caiu para a 14ª posição na rodada. O Bota pulou para sétimo, e o Atlético-GO ficou em 11º. Vale destacar que, atualmente, a distância do Fla para o Z-4 é de apenas um ponto.

A rodada do Brasileirão, extremamente negativa, tem que ser esquecida rapidamente pelo Flamengo. Isso porque, na quarta-feira (22), o time entra em campo pela Copa do Brasil, no jogo de ida das oitavas de final. O confronto será frente ao Atlético-MG, no Mineirão, com bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília). A volta, por sua vez, será apenas no dia 13 de julho.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026