Atlético-MG envia documento a Landim pedindo ‘segurança e integridade’ em jogo contra o Flamengo

Compartilhe

Alvinegro também enviou solicitação à CBF, Instituto de Segurança Pública e Ministério Público do Rio de Janeiro


De olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o Atlético-MG já se movimenta nos bastidores para pedir por segurança a jogadores, comissão técnica e torcedores durante passagem pelo Rio de Janeiro, no dia 13 de julho. Por este motivo, o clube mineiro enviou a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, um documento pedindo por ajuda no controle das manifestações em solo carioca.

Há inúmeras ameaças de torcedores rubro-negros nas redes sociais, incitando a violência e indicando que a torcida atleticana será recebida com grande violência no dia do evento”, diz trecho do documento enviado pelo Atlético-MG a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale destacar que o documento elaborado pelo Atlético-MG também foi enviado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Instituto de Segurança Pública e o Ministério Público do Rio de Janeiro, de modo a ‘garantir’ a segurança da delegação mineira. A informação é do jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.

O segundo jogo entre Flamengo e Atlético-MG será disputado no dia 13 de julho, quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro perdeu o primeiro duelo por 2 a 1, no Mineirão, e contará com o apoio de sua torcida para buscar a virada e garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026