Atlético-MG ganha reforço no ataque para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após período afastado, Eduardo Vargas está à disposição de Turco Mohamed


Pressionado, o Atlético-MG mantém foco total no jogo contra o Flamengo, neste domingo (19), e terá reforço no ataque para a partida. Após mais de um mês lesionado, Eduardo Vargas ganhou minutos em campo na última rodada contra o Ceará e estará à disposição do técnico argentino ‘Turco’ Mohamed para encarar o Fla. 

O Flamengo, por sua vez, tem baixas importantes. David Luiz e Bruno Henrique se lesionaram contra o Cuiabá e estão fora da partida. No caso do atacante, aliás, a situação parece delicada e a tendência é que a recuperação seja demorada. Ambos os atletas realizaram exames na tarde desta quinta-feira (16), e o clube deve divulgar em breve os resultados.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Atlético-MG chegam para o confronto pressionados por suas torcidas e precisam da vitória para deslanchar no Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro ocupa a nona posição, com 15 pontos conquistados. Já o time mineiro é o sexto colocado, com 18. 

O clássico interestadual será disputado neste domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. Vale destacar que, após o duelo, o Flamengo permanecerá em Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG novamente, na quarta-feira (22), desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também