Notícias

Atlético-MG terá desfalque no time titular para jogo contra Flamengo, pela Copa do Brasil

Compartilhe

Clube mineiro, no entanto, conta com o retorno do atacante Savinho


Atlético-MG e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto de logo mais, o adversário Rubro-Negro terá a ausência do volante Jair no time titular, que se lesionou na partida entre as equipes no último domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O lateral Dodô, em transição, e o meia Zaracho, machucado, também desfalcam o clube mineiro.

Além das três ausências, o técnico Antonio ‘Turco’ Mohamed terá uma novidade à disposição. Trata-se do atacante Savinho, que estava com Covid-19 e foi liberado após cumprir o período de isolamento. O jogador, no entanto, não deve começar entre os titulares e fica como opção no banco de reservas. A tendência é de que Vargas seja mantido na função.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



De acordo com o Atlético-MG, Jair sofreu uma fratura na mão esquerda durante o jogo contra o Flamengo, no último domingo (19), e já passou por uma cirurgia no local. Para o lugar do volante, o técnico ‘Turco’ Mohamed deve manter Otávio, que entrou no decorrer da partida de domingo (19).

Com três desfalques para o confronto contra o Flamengo, o Atlético-MG tem apenas uma mudança em relação ao jogo passado e deve ir a campo com os seguintes jogadores: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Eduardo Vagas, Hulk e Keno.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão. O jogo é válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será exibido pela Globo, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026