Atlético-MG x Flamengo – acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

Jogo será disputado no Mineirão, às 16h (horário de Brasília)


O Flamengo visita o Atlético-MG na tarde deste domingo (19), no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado pela chegada de Dorival Júnior e a vitória contra o Cuiabá, o Mengo busca a primeira vitória fora de casa diante do time mineiro, que, por sua vez, chega pressionado para o confronto. 

No momento, o Flamengo ocupa a 11ª posição na tabela do Brasileirão, com 15 pontos conquistados. Já o Atlético-MG, é o oitavo colocado, com 18. O Mengo, então, com uma vitória pode igualar a pontuação do rival e se aproximar do G4. 

Apesar de estar na frente do Flamengo na tabela, o Atlético-MG chega bastante pressionado após sequência de quatro jogos sem vencer. O técnico argentino ‘Turco’ Mohamed, inclusive, já não tem mais tanto respaldo da diretoria do clube mineiro, que cogita demissão em caso de derrota para o Fla.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Dorival Júnior, por sua vez, chegou para ‘arrumar a casa’ após a saída de Paulo Sousa e busca a segunda vitória seguida para embalar na temporada. Vale destacar, ainda, que Flamengo e Atlético-MG vão se enfrentar novamente na próxima quarta-feira (22), desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O jogo deste domingo (19), pelo Brasileirão, será disputado às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, com exibição em TV aberta, pela Globo. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também