Auxiliar de Dorival tem desafio após 10 desfalques; veja provável escalação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara o Tolima às 21h30 (horário de Brasília)


Flamengo busca, nesta quarta-feira (29), um bom resultado fora de casa no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O adversário rubro-negro será o Tolima (COL), e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). No entanto, o Fla vai precisar superar os dez desfalques que tem para a partida, sem contar o técnico Dorival Júnior, que está suspenso.

Antes do embarque para a Colômbia, o Flamengo teve um surto de Covid-19, que deixou sete atletas de fora do jogo de logo mais. São eles: Matheus Cunha, Diego Alves, Kauã, Fabrício Bruno, Willian Arão, Matheus França e Daniel Cabral. Além deles, Rodrigo Caio, machucado, e João Gomes, suspenso, serão ausências na partida desta quarta-feira (29) contra o Tolima.

Quem também ficará de fora do jogo desta quarta (29) é o técnico Dorival Júnior. O treinador rubro-negro cumpre uma suspensão que havia sofrido na Copa Sul-Americana, quando ainda dirigia o Ceará. Por isso, o Flamengo será comandando pelo auxiliar Lucas Silvestre, filho de Dorival.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Por fim, o Flamengo também não vai poder contar com Bruno Henrique, que sofreu uma lesão multiligamentar no joelho e só retorna em 2023. Com todos estes desfalques, o Fla tenta ‘juntar os cacos’ e encontrar a melhor formação para o duelo. O auxiliar Lucas Silvestre deve mandar a campo os seguintes jogadores: Santos; Rodinei, David Luiz, Leo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Andreas Pereira e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol.

Flamengo e Tolima se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), na Colômbia. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo terá exibição da ESPN, em canal fechado, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também