Auxiliar técnico do Flamengo dá pista sobre futuro de Andreas: “A diretoria está resolvendo”

Compartilhe com os amigos
Contrato do volante com o Fla está nas últimas horas

O Flamengo enfrentou o Tolima (COL) nesta quarta-feira (29) e conquistou uma importante vitória por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O gol da partida foi marcado por Andreas Pereira, mas o camisa 18 não assumiu o protagonismo apenas por isso. Com o contrato se encerrando, ele virou foco na entrevista coletiva, e o auxiliar técnico Lucas Silvestre não descartou a hipótese de renovar com o belga.

– Com relação ao Andreas, é até difícil de falar. Ele é um dos grandes profissionais que eu trabalhei na minha vida. Tecnicamente e taticamente, tem um entendimento de jogo fantástico. É um assunto (sobre a permanência) que a diretoria está resolvendo, espero que se solucione o mais rápido possível, porque é um jogador que tem uma importância muito grande dentro e fora de campo. A gente espera ainda poder contar com ele – declarou Lucas, que substituiu o técnico Dorival Junior nesta quarta.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Apesar da vontade do jogador e do Flamengo em seguirem juntos, a realidade é que o futuro de Andreas Pereira parece cada vez mais distante da Gávea. É fato que o martelo ainda não foi batido, mas o jogador tem uma proposta do Fulham (ING). O Manchester United (ING), detentor dos direitos econômicos do volante, já aceitou a venda pela quantia de 10 milhões de libras, e agora cabe a Andreas se acertar com o novo clube.

Já sem o camisa 18, o Flamengo volta ao Ninho do Urubu já nesta quinta-feira (30), iniciando a preparação para o jogo do sábado (02), contra o Santos. O duelo será pela 15ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Fla ocupa a nona posição, com 18 pontos. Com início irregular, o time comandado por Dorival Júnior sabe da importância de vencer para colar no bloco de cima da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Joaquim, não conheço um ex-jogador, comentarista esportivo ou entendido do assunto, que optaria por NÃO contratar o Andreas, mesmo com o peso da falha na Libertadores!

  • Uma pessoa que diz que o Andreas não presta é porque não emxerga um palmo além do nariz, moleque bom de bola, profissional, joga com o coração e amor a profissão, não vive entrando em encrecas como a maior parte do elenco, tem que ficar sim, nos ultimos jogos é o unico que tem se empenhado e se dedicado em campo…

  • Tchau belga, já vai tarde e não deixa saudades. Não é possível que o BRAZ venha insistir em mais essa cagada. Pelo dinheiro que se investiria nele dá pra por 3 meias sul americanos com muito melhor desempenho. ACORDA BRAZ, O FLAMENGO NÂO TEM MEIO CAMPO. NEM VOLANTES, NEM MEIA DE CONSTRUÇÃO. Reposição URGENTE desse meio ou vamos perder tudo. O Gabigol tem que vir buscar a bola que não chega. Chega de europeus nutella. BRAZ PEDE O BONÉ E DEIXA O FLAMENGO EM PAZ.

Comentários não são permitidos.