Bastidores: Flamengo iniciou conversas com Dorival três dias antes de demitir Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Treinador assinou vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2022


Nesta quinta-feira (09), o Flamengo acertou a contratação do técnico Dorival Júnior para assumir o cargo deixado por Paulo Sousa. O Clube da Gávea e o treinador brasileiro iniciaram as negociações na última segunda-feira (06), com apoio de alguns atletas rubro-negros.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, Gabigol e Bruno Henrique telefonaram para o técnico Dorival Júnior nos últimos dias, com intenção de convencer o treinador a aceitar a proposta rubro-negra. O comandante, por sua vez, agradeceu o carinho dos jogadores e continuou negociando com a diretoria do Mais Querido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Após muito bate-papo com a diretoria do Clube da Gávea, Dorival Júnior aceitou o novo desafio e já se despediu dos jogadores do Ceará, equipe na qual estava sob contrato. A partir de agora, a expectativa é de que o treinador seja anunciado como novo comandante do Flamengo, se juntando à delegação rubro-negra nesta sexta-feira (10), em Atibaia.

Isso porque o Rubro-Negro está se preparando para o duelo deste sábado (11), contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior problema continua sendo a dupla BRAZ e Spindel a frente do futebol rubro negro. Nenhum técnico vai dar certo se não houver uma REFORMULAÇÃO URGENTE do elenco. Todos mal acostumados, mimados, cheios de regalias dadas pelo coleguinha BRAZ que fez o favor de renovar com a geração 85, outro desperdício de sua lavra. Tem gente que tem que sair, já deu o que tinha que dar e não quer mais se sujeitar a correr e suar pelo clube. Estão confortavelmente amparados por contratos com altíssimos salários e que se dane o resto. Vai abrir a janela agora e essa é a oportunidade. Só que para contratar a dupla é péssima. Tem reserva de mercado com o Bertolucci e desconsidera sul-americanos com melhor custo benefício. O que é muito estranho. Além da geração 85, já é hora de mandar embora o belga, Arão, Vitinho, Leo Pereira, David Luiz, Rodnei, Isla e até o Marinho que só faz faltas. Contratar pelo menos mais um goleiro, um lateral direito decente , 2 meias armadores.

  • A contratação do Dorival nada tem a ver com sua capacidade técnica. Tem sim a ver por ser o menos rejeitado entre os brasileiros em atividade ou outros que estão parados , como Luxemburgo, por exemplo.
    Ou seja, para agregar a boa impressão que Dorival deixou em 2018 e para serenar os ânimos das viúvas do velho imbecil JJ, Dorival chega com a missão de dar resultados com um elenco de irresponsáveis e não comprometidos jogadores, mimados e fora de forma como o são quase todos herdados de 2019.

Comentários não são permitidos.