Benfica ‘atravessa’ o Flamengo e se aproxima de Enzo Fernandez

Compartilhe com os amigos

Jogador era um dos nomes em pauta da diretoria rubro-negra


Após anunciar Everton Cebolinha, o Flamengo continua se movimentando no mercado em busca de qualificar e reformular o elenco para o restante da temporada 2022. Um dos alvos da diretoria rubro-negra é Enzo Fernandez, do River Plate (ARG). No entanto, o jogador não será mais contratado, pois o clube argentino chegou a um acordo com o Benfica, de Portugal, e deverá fechar a negociação em breve.

O Benfica investirá cerca de 18 milhões de Euros (R$ 98 milhões na cotação atual) para obter os direitos do jogador. O contrato com time português terá duração de cinco anos. As informações foram divulgadas inicialmente por Fabrizio Romano.


Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!



O meia, de 21 anos, era um dos nomes que estavam em pauta há alguns meses pela diretoria rubro-negra. O clube procurou o empresário do atleta para dá início as negociações, mas acabou recuando após se assustar com os valores pedidos pelo atleta. Valorizado e bem cobiçado por grandes clubes, o jovem é tratado como uma das principais joias sul-americanas.

Enquanto busca reforços no mercado, Dorival Júnior tenta suprir as ausências importantes do time titular com o que tem no plantel a disposição. Sem muito tempo para lamentar, nesta quarta-feira (22), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. A partida é válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SERÁ QUE O FLAMENGO AINDA SABE COMO OU O QUE É JOGAR COM INTENSIDADE E INTELIGÊNCIA ???

  • Diretoria amadora, não sabe contratar, pelo Paulo Sousa já se sabe….não fica dúvidas…

  • E BOM PRO FLAMENGO APRENDE O FLAMENGO TINHA COLOCADO 12 MILHOES QUERENDO PICHICAR O BENFICA FOI LA E COLOCOU 18 MILHOES AI VOCE QUE O QUER O FLAMENGO FEZ A ENVESTIDA PRIMEIRO MAIS COLOCOU UM VALOU ABAIXO O RIVER PLATE NAO ACEITOU CERTO ELES

Comentários não são permitidos.