Bruno Henrique agradece mensagens de apoio após confirmação de lesão

Atacante ainda não sabe a gravidade da contusão no joelho direito


O flamenguista mal conseguiu desfrutar da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, na noite da última quarta-feira (15). Isso porque, Bruno Henrique deixou os gramados sentindo muitas dores e com sinais de algo mais grave – notícia que se confirmou nesta quinta (16). O camisa 27 sofreu um problema multiligamentar no joelho direito, mas devido ao inchaço ainda não é possível saber se é cirúrgico. Nas redes, o atacante agradeceu às mensagens de carinho de rubro-negros e companheiros de equipe.

“Estou recebendo muitas mensagens de apoio e não consigo responder todo mundo. Vim aqui deixar o meu muito obrigado a todos! Tenham uma boa noite”, escreveu Bruno Henrique em seu Twitter, pouco tempo após a confirmação da lesão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Através das redes sociais, diversos jogadores do Flamengo, ex-companheiros de clube, dirigentes e torcedores desejaram pronta recuperação a Bruno Henrique. O atacante, apesar de ter lesão confirmada, ainda não sabe o diagnóstico completo e precisará de um outro exame de imagem para identificação da gravidade.

Segundo comunicado oficial do Flamengo, Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito, mas apresentou um intenso derrame articular e processo inflamatório recente, sendo necessário um novo exame de imagem para definir se o tratamento será conservador ou cirúrgico.

Resumindo, a região da lesão de Bruno Henrique, ou seja, o joelho, ficou inchado demais para um diagnóstico final. O atleta já iniciou um tratamento no Centro de Treinamento e, agora, aguardará o resultado do exame da próxima semana, para saber se será necessário ou não o procedimento cirúrgico.

Veja também