Bruno Henrique deixa o Maracanã com joelho imobilizado após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante sofreu uma torção no primeiro tempo diante do Cuiabá


O Flamengo retomou o caminho das vitórias nesta quarta-feira (15), diante do Cuiabá, por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de alcançar o primeiro triunfo sob o comando de Dorival Júnior, o Rubro-Negro tem um motivo para lamentar, visto que Bruno Henrique deixou o Maracanã com o joelho direito imobilizado e preocupa o Mais Querido visando o restante da temporada.

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique recebeu um passe em profundidade na grande área e torceu o joelho em dividida com um defensor da equipe mato-grossense. Logo em seguida, o atacante sentiu bastantes dores no local e foi substituído por Dorival Júnior.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A partir de agora, Bruno Henrique irá passar por uma bateria de exames nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu, para constatar uma possível lesão. Caso a contusão seja confirmada, o atleta não ficará à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida deste domingo (19), contra o Atlético-MG.

O confronto entre Flamengo e o time mineiro será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também