Cacau Cotta se junta a Bruno Spindel na missão de estreitar relacionamento do Flamengo com a CBF

Compartilhe com os amigos

Dupla irá atuar em conjunto em assuntos relacionados a entidade

O clima nos bastidores do Flamengo segue a todo vapor após a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em meio aos problemas dentro de campo, o diretor de relações externas do Mais Querido, Cacau Cotta, voltou a ‘comandar’ o relacionamento do Fla com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Agora, o dirigente atuará junto ao diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel. Os dois serão os responsáveis por tratar de assuntos referentes à entidade. Internamente, a dupla já conversou sobre o episódio ocorrido no jogo contra o Atlético-MG. Na ocasião, a torcida alvinegra proferiu gritos homofóbicos e misóginos contra os rubro-negros.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, recentemente, membros da atual diretoria ficaram insatisfeitos com a decisão de Landim em colocar Bruno Spindel como o único responsável por estreitar o relacionamento do Flamengo com a CBF. A medida pegou alguns representantes de surpresa, e, por isso, eles questionaram a atitude do presidente rubro-negro.

Ainda tentando dar fim à crise nos bastidores, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso na temporada. Neste sábado (25), o Rubro-Negro recebe o América-MG, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também