Capitão do Flamengo, Diego Ribas se despede de Andreas: “Vai deixar saudade”

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 fez uma publicação desejando sorte ao ex-companheiro


Chegou ao fim a passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo. Nesta quinta-feira (30), o camisa 18 cumpriu seus últimos compromissos como jogador do Rubro-Negro e, ao final do dia, recebeu uma mensagem de despedida de Diego Ribas.

Através das redes sociais, o capitão do Flamengo fez questão de deixar uma mensagem de carinho ao ex-companheiro e desejar sorte a Andreas na nova jornada: “Parabéns e obrigado por toda coragem e resiliência, meu parceiro! Vai deixar saudades, dentro e fora de campo. Sucesso sempre! Deus te abençoe!”, publicou Diego.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Andreas Pereira deixa o Flamengo após marcar o gol da vitória rubro-negra sobre o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O tento em questão – e único do confronto -, foi uma verdadeira pintura do camisa 18, que encerrou com boa atuação sua passagem pelo Fla.

De saída do Flamengo, Andreas Pereira retorna à Inglaterra e tem o futuro previamente já definido, visto que o Manchester United (ING) acertou a negociação do jogador com o Fulham (ING). O camisa 18 deixa o Rubro-Negro com 53 jogos disputados e oito gols. 

Compartilhe com os amigos

Veja também