
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Flamengo vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e, para seguir subindo na tabela, vai em busca de mais uma vitória no próximo domingo (05). O adversário da vez será o Fortaleza, atual lanterna da competição, e a CBF já definiu o quadro de arbitragem para o confronto. O juiz principal do duelo será o experiente Leandro Pedro Vuaden, de 46 anos.
O trio de arbitragem será 100% composto por profissionais do Rio Grande do Sul. Além de Vuaden, os assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza são os responsáveis pelas marcações em campo. Junto a eles, estará Grazianni Maciel Rocha (RJ) como quarto árbitro.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Assim como todas as outras partidas do Brasileirão, o confronto entre Flamengo e Fortaleza terá o VAR à disposição, que será comandado por Emerson de Almeida Ferreira (MG). O assistente do VAR também é mineiro, trata-se de Marcos Vinicius Gomes.
Com 12 pontos conquistados até o momento, o Flamengo ocupa a oitava posição no Brasileirão, mas sabe que pode saltar na tabela em caso de vitória. Isso acontece porque, atualmente, a distância até o Palmeiras, atual líder, é apenas de três pontos. Enquanto isso, o Fortaleza vive na ponta oposta da classificação. Sem ter vencido até então, com dois empates e cinco derrotas, o time cearense é o lanterna. A bola rola para o duelo às 16h (horário de Brasília) do domingo (05), no Maracanã
EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…
Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…
Palmeiras e Flamengo possuem 20 goleadas em 2026 O Flamengo de Leonardo Jardim segue na…
Com passagem pelo Flamengo, Marcelo Moreno protagonizou algo incomum na carreira Marcelo Moreno se aposentou.…
Lucas Paquetá e Léo Pereira estiveram juntos na concentração desta sexta-feira (05) A Seleção Brasileira…
Brasil e Egito deste sábado (06) marcará o reencontro de alguns jogadores africanos com os…