Clube mexicano faz proposta ao Flamengo por Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

A oferta do Léon é de empréstimo por um ano, com opção de compra em definitivo


O Léon, do México, oficializou uma proposta ao Flamengo pelo zagueiro Léo Pereira. A intenção inicial do clube mexicano é formalizar um vínculo de empréstimo por uma temporada, com opção de compra ao final do contrato. O interesse no defensor já era antigo, mas a oferta chegou ao Mengo na última quinta-feira (16).

Para contar com o jogador nos próximos 12 meses, o Léon se comprometeu a pagar o salário integral do jogador durante o período do empréstimo. A cláusula de opção de compra proposta pelos mexicanos é de 5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 25 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.


Saiba como a ganhar dinheiro com jogos de futebol!


O Flamengo e o estafe de Léo Pereira já avaliam a proposta para, possivelmente, avançar nas negociações. Enquanto isso, o zagueiro continua relacionado para o duelo contra o Atlético-MG, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19).

O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. O jogão será exibido em TV aberta, pel Globo, mas Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gente, o momento para fazermos pressão nesses dirigentes de B**** para concretizar a venda é agora! Se algum FDP vetar o negócio, ele vai ter que lidar com a pressão!!!

  • Aleluia

  • Injustiça com o rapaz. O problema principal do Leo é cupim na perna.

  • Desta vez tem que negociar!!!!

  • Não é possível que desta vez a diretoria do Flamengo não negocie Léo Pereira!!!!! Tem que negociar urgente!!

Comentários não são permitidos.