Com DM ‘esvaziado’, Flamengo comemora retorno de atletas lesionados

Compartilhe com os amigos

Partida acontece no próximo domingo (05), às 16h, no Maracanã


Durante dois meses, Paulo Sousa teve que quebrar a cabeça para montar a equipe do Flamengo. Isso porque, muitos atletas que figuram o time titular, se lesionaram. Mas aos poucos, o cenário vem mudando e o treinador vê o Departamento Médico ‘esvaziado’. Para o confronto do próximo domingo (05), contra o Fortaleza, o Rubro-Negro, por ora, terá apenas o desfalque de três jogadores.

É o menor número de atletas fora da equipe durante esse período. O treinador já teve que conviver com oito jogadores entregues ao Departamento Médico e à preparação física ao mesmo tempo. Foi assim na maratona de jogos em que o Rubro-Negro teve no mês de maio, com partidas pela Libertadores e Brasileirão. No momento, figuram o DM rubro-negro: goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Matheus França.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta semana, o Flamengo contou com os retornos de Diego Alves, recuperado de uma pubalgia, e Gustavo Henrique, lesão no quadríceps. Ambos treinaram com o grupo e se aproximam da volta ao time. O goleiro já pode até aparecer como novidade na lista de relacionados para o próximo compromisso da equipe.

Com reforços vindo do Departamento Médico do clube, a equipe se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (05), o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo da tabela, com 12 pontos. Já o time cearense é o lanterna da competição, somando apenas dois.

Compartilhe com os amigos

Veja também