Com jogo do Flamengo, confira todos confrontos da Libertadores nesta quarta

Compartilhe com os amigos

Partida entre as equipes acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro


Com o objetivo de conquistar o Tri da América, o Flamengo encara a equipe do Tolima (COL) nesta quarta-feira (29), na Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Além do Rubro-Negro em ação, outros três times iniciam a trajetória no mata-mata da competição. Confira todas as partidas:

Às 19h15 (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta a equipe do Cerro Portenõ (PAR), no Estádio La Olla, no Paraguai. Como foi o melhor mandante entre todos os times que disputaram a fase de grupos da competição (com 100% de aproveitamento), o time paulista leva a vantagem de disputar a segunda partida em casa, em São Paulo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



No mesmo horário, rola o clássico argentino entre Talleres e Colon, no Estádio Mario Alberto Kempes. Vale destacar que o time mandante do duelo de logo mais foi o segundo colocado no Grupo H, ficando atrás do Flamengo. A partida de volta entre as equipes irá acontecer no Brigadier General Estanislao Lopez.

Já às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara a equipe do Tolima (COL), no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colômbia. Como teve campanha melhor do que o time colombiano, o Rubro-Negro fará o segundo e decisivo duelo no Maracanã.

Fechando a noite dos confrontos pelas oitavas da Libertadores, tem outro clássico argentino pela frente: Velez Sarsfield e River Plate. A partida de ida será realizado no Estádio José Amalfitani. O segundo confronto acontece no Monumental de Núnez.

VEJA TABELA DOS JOGOS:

Cerro Portenõ x Palmeiras – 19h30 (horário de Brasília) – Estádio La Olla
Talleres x Colon – 19h30 (horário de Brasília) – Estádio Mario Alberto Kempes
Flamengo x Tolima – 21h30 (horário de Brasília) – Estádio Manuel Murillo Toro
Velez Sarsfield x River Plate – 21h30 (horário de Brasília) – Estádio José Amalfitani

Vale destacar que os jogos da volta acontecem entre os dias 5 e 7 de julho. Quem passar para as quartas de final da Libertadores, vai receber cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões na cotação atual). O Flamengo inicia a trajetória na próxima quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, contra os colombianos do Tolima.

Compartilhe com os amigos

Veja também