Confira todos os jogos das oitavas da Libertadores desta terça

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro encara a equipe do Tolima (COL), na próxima quarta (29)


Em busca de conquistar o Tri da América, o Flamengo inicia a trajetória na fase eliminatória das oitavas de final da Libertadores diante do Tolima (COL), na quarta-feira (29), na Colômbia. Já observando o provável adversário na próxima fase da competição, o Rubro-Negro já fica atento nos confrontos desta terça-feira (27). Confira as partidas:

Inaugurando a fase das oitavas de final da Libertadores, o Atlético-MG vai até o Equador para encarar o Emelec (EQU), no Estádio George Capwell, às 19h15 (horário de Brasília). Vale destacar que este  confronto será inédito entre as equipes na competição. Quem passar desse duelo, enfrenta Cerro Portenõ (PAR) ou Palmeiras na próxima fase.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Boca Juniors (ARG), na Neo Química Arena. Este será o terceiro confronto entre as equipes na competição, visto que os mesmos fizeram parte do mesmo grupo na fase de classificação. O vencedor desse duelo encara quem levar a melhor entre Flamengo e Tolima (COL).

No mesmo horário, Athletico e Libertad (PAR) marcam mais um confronto entre times que se enfrentaram na fase de grupos. O primeiro jogo está marcado para acontecer na Arena da Baixada. Quem vencer desse duelo mede forças contra Fortaleza ou Estudiantes (ARG) na próxima etapa da competição.

VEJA TODOS OS JOGOS:

Emelec x Atlético-MG – 19h15 – Estádio George Capwell
Corinthians x Boca Juniors – 21h30 – Neo Química Arena
Athletico x Libertad – 21h30 – Estádio Arena da Baixada

Vale destacar que os jogos da volta acontecem entre os dias 5 e 7 de julho. Quem passar para as quartas de final da Libertadores vai receber cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 7,8 milhões na cotação atual). O Flamengo inicia a trajetória na próxima quarta (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro, contra os colombianos do Tolima.

Compartilhe com os amigos

Veja também