Conmebol define arbitragem para jogo do Flamengo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca abrir vantagem fora de casa, pela Libertadores


Nesta quarta-feira (29), Flamengo e Tolima (COL) se enfrentam em Ibagué, no Estádio Manuel Murillo Toro, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Libertadores da América. Com intuito de alcançar o tricampeonato da competição internacional, o Mais Querido busca abrir uma boa vantagem diante do time colombiano para decidir o confronto no Maracanã. De olho nos últimos detalhes do duelo, a Conmebol definiu o trio de arbitragem responsável pelo andamento da partida.

O árbitro principal do confronto será Jesus Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Túlio Moreno, todos da Federação Venezuela. Vale destacar que o Árbitro de Vídeo (VAR) será utilizado normalmente no mata-mata da Libertadores da América e, portanto, a Conmebol também já definiu o apitador a cargo da tarefa: o uruguaio Andrés Cunha.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Jesus Valenzuela – (VEN)
Árbitro Assistente 1: Jorge Urrego – (VEN)
Árbitro Assistente 2: Túlio Moreno – (VEN)
Quarto Árbitro: Andrés Cunha – (URU)

Como mencionado, o Flamengo busca abrir uma boa vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores contra o Tolima (COL), no Estádio Manuel Murillo Toro. A partida de volta será realizada no dia 06 de julho, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Flamengo e Tolima se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (29). A partida terá exibição da ESPN, em canal fechado. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração e o comentarista Tulio Rodrigues, acompanhado dos repórteres Paula Mattos e Bruno Villafranca.

Compartilhe com os amigos

Veja também