Cuca se manifesta sobre especulações no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador negou possibilidade de retornar ao Rubro-Negro e garantiu que só volta a trabalhar em 2023


Após a derrota contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo decidiu pela demissão de Paulo Sousa e rapidamente acertou a contratação de Dorival Júnior. Em meio a isso, Cuca, que havia sido especulado no clube, resolveu se manifestar oficialmente sobre o interesse rubro-negro e declarou que não há chance de assumir o time devido a projetos pessoais. 

VEJA NOTA:


Devido aos constantes rumores envolvendo o nome de Cuca sobre um possível retorno ao Flamengo, o treinador e seu empresário, Eduardo Uram, garantem que não há essa possibilidade devido a um planejamento traçado por Cuca para este ano. Não só em relação ao aspecto profissional, na busca por uma reciclagem e atualização de carreira, como também pessoal, totalmente envolvido em seu projeto em Curitiba. 

Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Além de tudo isso, é bom lembrar que o Flamengo ainda tem treinador. Continuo com meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”, afirma Cuca”.


 Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Cuca era um dos nomes cogitados pela diretoria rubro-negra, mas, como citou o próprio treinador, projetos pessoais inviabilizaram a negociação. O Flamengo, por conta disso, agiu rapidamente para fechar com Dorival, que já se despede do Ceará e se prepara para assumir o time rubro-negro o quanto antes. 

O Flamengo, contudo, ainda não oficializou a saída de Paulo Sousa, que, inclusive, comanda as atividades do elenco na tarde desta quinta-feira (09). Vale destacar que o clube terá que arcar com a multa rescisória do treinador, que gira em torno de R$ 7,7 milhões. O português tem contrato válido até dezembro de 2023 e nunca cogitou pedir demissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também