Cuiabá tem desfalque para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Com desgaste muscular, Alan Empereur será poupado


Flamengo e Cuiabá se enfrentam nesta quarta-feira (15), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é visto como decisivo para as duas equipes na temporada. Para este confronto, o Dourado terá um desfalque importante no sistema defensivo do time: Alan Empereur. Com desgaste muscular, o atleta é desfalque para o confronto diante do Rubro-Negro.

Esse será o segundo jogo consecutivo em que Alan será desfalque na equipe do Cuiabá. O atleta já havia ficado de fora da partida contra o Bragantino, no último sábado (11), pela 11ª rodada do Brasileiro. Com isso, Paulão deve continuar no time formando dupla de zaga com Marllon, cria do Fla. Já Valdivia, retorna após cumprir suspensão e vira opção no banco de reservas para o técnico António Oliveira.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!



O Flamengo, por sua vez, conta com retorno importante para este confronto. Giorgian De Arrascaeta, que estava servindo a Seleção Uruguaia em amistosos, está de volta ao Fla e será titular na partida. Vale destacar que nas três últimas derrotas consecutivas da equipe, o uruguaio não participou.

Às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes têm os mesmos 12 pontos na tabela de classificação. O Fla é o 16°. Já o time mato-grossense é o 18°, o segundo que figura na zona do rebaixamento. A partida terá transmissão no Premiere, na TV fechada. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também