David Luiz retorna ao time titular do Flamengo em jogo contra o Tolima

Compartilhe com os amigos

Defensor não entra em campo há duas semanas


A partir das 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Tolima (COL) se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Para o confronto, que será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, o técnico Dorival Júnior definiu o time titular com o retorno de David Luiz, que não atua há duas semanas com o Manto Sagrado.

David Luiz sentiu dores na posterior da coxa direita e foi substituído aos 13 minutos de jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reapresentação no CT Ninho do Urubu, o defensor realizou alguns exames e foi diagnosticado com um edema no local, o que acabou afastando o atleta dos gramados por duas semanas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Agora, recuperado de lesão, David Luiz irá formar dupla de zaga com Léo Pereira na partida contra o Tolima, pelas oitavas da Libertadores. Vale destacar que Rodrigo Caio foi diagnosticado com tendinite “pata de ganso” no joelho esquerdo e, por isso, não viajou com a delegação rubro-negra para a Colômbia.

O time, portanto, foi definido da seguinte forma pelo técnico Dorival Júnior para encarar o Tolima, pela ida das oitavas da Libertadores: Santos, Rodinei, Leo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Andreas, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol

Como mencionado, Flamengo e Tolima se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. A partida terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, como de costume, você acompanha todos os lances na transmissão, ao vivo, no Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também