David Luiz sente dores, é substituído com 13 minutos e tem suspeita de lesão

Compartilhe com os amigos

Defensor saiu com problema muscular diante do Cuiabá, no Maracanã


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 1 a 0, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, o Rubro-Negro sofreu uma grande perda no sistema defensivo, visto que o zagueiro David Luiz sentiu dores na posterior coxa direita e foi substituído aos 13 minutos de jogo.

Com suspeita de lesão muscular, o Rubro-Negro irá realizar alguns exames no zagueiro nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu. Vale destacar que David Luiz foi escolhido por Dorival Júnior pela segunda vez para iniciar entre os titulares, já que é observado como um dos grandes defensores do elenco.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Caso a lesão seja confirmada, o zagueiro ficará de fora de uma sequência importante do Flamengo na temporada. Isso porque a equipe irá enfrentar o Atlético-MG por duas competições, pelo Brasileirão e Copa do Brasil, no domingo (19) e na próxima quarta-feira (22), respectivamente.

Como mencionado, a partida entre Flamengo e Atlético-MG será realizada neste domingo (19), a partir das 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola irá rolar no Mineirão, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deuses do futebol agindo, pena que errou em penalizar Bruno Henrique, era para ser o frangueiro Diego Alves. Só assim para afastar esses perebas da 3ª idade do FLAMENGO.

Comentários não são permitidos.