De folga, jogadores do Flamengo fazem festa privada de Dia dos Namorados

Compartilhe com os amigos

Elenco comemorou a data em jantar em condomínio fechado, na Barra da Tijuca


Por: Paula Mattos

No ultimo domingo (12), foi comemorado o Dia dos Namorados, o elenco do Flamengo se uniu para celebrar a data. De folga, os jogadores e suas esposas fizeram festa privada no Rio de Janeiro.

O jantar para o elenco do Flamengo e suas esposas foi realizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A festa privada contou com música ao vivo e decoração temática, feita pela designer de festas Letícia Melgaço (responsável por elaborar todas as comemorações dos atletas rubro-negros).

Ao contrário da prática adotada em todos os outros eventos dos quais participaram juntos, desta vez, o elenco do Flamengo não compartilhou nenhum registro juntos. Os únicos momentos eternizados foram das esposas com seus respectivos maridos, sem a presença dos demais participantes.

VEJA IMAGENS:







Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Entre os casais participantes, estiveram presentes na festa privada: Diego Ribas e Bruna Letícia, Everton Ribeiro e Marília Nery, Vitinho e Hanna, Rodrigo Caio e Tayane, Pablo e Suaianne.

O elenco, que folgou no último domingo (12), após derrota para o Internacional, se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta segunda (13), para iniciar os treinamentos focados no próximo compromisso da temporada: o jogo contra o Cuiabá.

As atividades desta segunda-feira (13), foram as primeiras de Dorival Junior à frente do Flamengo. O treinador esteve na beira de campo no jogo contra o Internacional, mas ainda não havia trabalhado com o elenco. Em má fase, o Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Cuiabá, na quarta-feira (15), no Maracanã. A partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, será disputada às 20h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodiney cantou? KKK

Comentários não são permitidos.