Ex-mandatário revelou detalhes sobre o triunfo Rubro-Negro no mata-mata nacional
Na última quinta-feira (15), Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, foi convidado especial do PodFla, do Coluna do Fla. Relembrando momentos que teve em seus mandatos, o ex-mandatário falou sobre o momento crucial da conquista do título da Copa do Brasil, em 2013.
— Teve um momento durante a competição que o elenco rubro-negro se uniu de uma maneira muito bonita que foi exatamente quando o treinador da época, Mano Menezes, pediu demissão. A partir daí, o grupo se fechou e entramos na reta final, logo contra o Cruzeiro. Foi um jogo de muita raça e conseguimos passar pelo time mais forte naquela ocasião — , declarou Eduardo Bandeira de Mello.
ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Vale destacar que até chegar ao título da Copa do Brasil de 2013, após eliminar o Cruzeiro, o Flamengo teve nas quartas o rival Botafogo, no segundo jogo batendo a equipe carioca por 4 a 0. Nas semifinais, o Rubro-Negro eliminou o Goiás e fez a final do torneio contra o Atheltico-PR. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou ao TriCampeonato da competição.
Com boas lembranças, o Flamengo entra em campo no próximo domingo (19) contra o Atlético-MG, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília). O jogo terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.
O covarde e mau-caráter do Mano, canalha, pediu demissão pq achou q seria rebaixado com o Fla e não queria passar por isso, egoísta, e fugiuna véspera da partida decisiva na CB. Resultado, fomos campeões e a carreira do déspota traidor foi por água abaixo. Lei do Retorno agindo perfeitamente!