Detalhe burocrático impede Flamengo de anunciar Everton Cebolinha no sábado

Compartilhe com os amigos

Atacante já realizou a assinatura de contrato com o Rubro-Negro


Apesar de ter assinado contrato com o Flamengo neste sábado (18), o anúncio oficial de Everton Cebolinha pelo Rubro-Negro teve que ser adiado por conta de um detalhe burocrático envolvendo o Benfica (POR). O clube português precisa informar primeiro a conclusão da venda do jogador para uma comissão e seus acionistas.

Para formalizar a chegada do jogador, o Flamengo precisa aguardar o Benfica informar a venda do atacante à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e a seus acionistas. A transação entre os clubes foi concluída por 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões), mas pode chegar até 16 milhões de euros (R$ 83 milhões) caso Cebolinha atinja metas previstas em contrato.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro neste sábado (18), após ter sido aprovado em exames médicos realizados em São Paulo. O jogador seguiu até o Ninho do Urubu, onde conversou com os novos companheiros e com o técnico Dorival Júnior. O atacante também fez um ensaio fotográfico, gravou vídeos para canal oficial do clube e assinou contrato de cinco anos com o Flamengo. As informações são da ESPN Brasil.

A expectativa é de que todos os trâmites sejam resolvidos já neste domingo (19), e o anúncio oficial do atacante seja publicado pelo Flamengo. Cebolinha, inclusive, já escolheu a numeração que irá usar no Rubro-Negro, a 19, mesma que vestiu na Seleção Brasileira na Copa América de 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aquele esqueminha de que caso leve uma surra em campo, dia seguinte tem publicação na mídia e rede social para aliviar a pressão em cima da panela.

Comentários não são permitidos.