Diretor do Benfica vem à América do Sul para negociar com Enzo Fernández, alvo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro já teve proposta recusada pelo River Plate (ARG)


Diretor executivo do Benfica (POR), Rui Pedro Braz chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (16) para finalizar últimos trâmites da venda de Everton Cebolinha ao Flamengo. No entanto, o português também tem outros assuntos a tratar na América do Sul. Além da negociação envolvendo o brasileiro, o dirigente do clube encarnado faz contato com o meio-campista Enzo Fernández, do River Plate (ARG), alvo recente do Rubro-Negro.

A equipe de Buenos Aires recebeu proposta do Flamengo de 12 milhões de euros (R$ 63 milhões de reais) pelo argentino, porém, recusou a investida carioca. Isso porque, o River Plate só aceita vender o argentino de 21 anos por um valor acima dos 15 milhões de euros. O Benfica apareceu na jogada, através de Rui Pedro Braz, e, agora, estuda avançar no interesse para transformar uma primeira sondagem em proposta oficial. Por isso, também, o diretor executivo português viaja à América do Sul.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Sem conseguir fechar com Enzo Fernández para substituir Andreas Pereira, que voltará ao Manchester United (ING) já no fim deste mês de junho, o Flamengo intensificou os contatos por Everton Cebolinha. A investida deu certo para o Fla, que contratou o atacante após se acertar com o Benfica. O Rubro-Negro, então, pagará 13,5 milhões de euros (cerca de R$ 71,9 milhões) ao clube português para ter o ex-gremista. Além disso, o Mengo também depositará bonificações ao time europeu caso o brasileiro cumpra algumas metas.

Ainda com Andreas Pereira e sem Everton Cebolinha, o Flamengo derrotou o Cuiabá, por 2 a 0, na última quarta-feira (15), e quebrou a sequência de três derrotas seguidas. Assim, com o primeiro triunfo na bagagem e no Maracanã, Dorival Júnior levou o Mengo à primeira metade da tabela de classificação do Brasileirão, à nona posição, com 15 pontos. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o duelo contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (19), pela 13ª rodada do campeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também