Dirigente do Flamengo comemora vitória em processo contra jornalista que acusou clube de lavagem de dinheiro

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee se manifestou nas redes sociais

Nesta terça-feira (21), o Flamengo ganhou o processo contra o jornalista Rodrigo Vigo, que acusou o clube de lavagem de dinheiro em 2019. Após a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), o profissional terá que pagar R$ 20 mil por danos morais ao Clube da Gávea e o vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee, comemorou o feito nas redes sociais.

Dunshee usou o Twitter para comemorar a ‘vitória’. O dirigente ainda aproveitou a deixa para mandar um recado: “Muita gente atacou o CRF por causa dessa matéria fake do Rodrigo Viga. A decisão do Tribunal restaura a verdade. Não temos nada contra a imprensa ou críticas, mas é preciso que haja respeito com a instituição Flamengo, que congrega 42 milhões de torcedores”, dizia a publicação.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


RELEMBRE O CASO

Na época, Vigo, que trabalhava na Jovem Pan, acusou o Flamengo por lavagem de dinheiro por meio de um fundo no exterior. Além disso, o jornalista apontou também um ‘superfaturamento’ em negociações de atletas. O Rubro-Negro agiu rápido, pedindo uma retratação ao vivo e uma indenização de R$ 60 mil do jornalista e da empresa.

Vale lembrar que, na ocasião, Dunshee também se manifestou rechaçando as acusações. Além disso, o vice jurídico prometeu acionar judicialmente o jornalista e a Jovem Pan: “O Flamengo não tem pirâmide, lava jato ou contabilidade paralela. É um exemplo de clube, hoje auditado pela Ernest Young. Esse repórter da Jovem Pan será processado, assim como a empresa, que responde pelos atos do seu funcionário. Acho importante que vocês saibam disso“, disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também