”Dirigentes mimam os jogadores”: jornalista revela problema no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Após mais uma derrota, Rubro-Negro precisa buscar forças e voltar a vencer na temporada


Na noite da última quarta-feira (23), o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, pelo o Atlético-MG, no estádio do Mineirão. A partida era válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, o jornalista Simon Ledo expôs sua opinião e destacou que a diretoria rubro-negra perdeu o controle em relação a condução do atual elenco do Fla.

— A diretoria mima os jogadores do Flamengo. A diretoria já não tem mais o controle desses jogadores. Acabaram colocando esses atletas em um pedestal enorme, sabe-se lá o motivo de tanto paparico, que acabou que eles se tornaram os donos do CT. Essa que é a verdade. A panela que tantos os torcedores falam, viraram donos do CT. São eles que mandam –, declarou Simon Ledo, no pós jogo, no Coluna do Fla no Youtube.

ASSISTA O VÍDEO COMPLETO:



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que a diretoria vendo sendo alvo de críticas há bastante tempo. Rodolfo Landim, presidente do clube, Marcos Bráz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, sofrem muita pressão por parte dos torcedores rubro-negros. Nas arquibancadas, inclusive, o trio é sempre cobrado e xingados pelo público presentes no estádio.

Veja também: Flamengo emite nota sobre polêmica envolvendo Arrascaeta

Dentro de campo, o Flamengo também não vive um dos melhores momentos na temporada. Nos últimos seis jogos disputados, o Mais Querido perdeu em cinco oportunidades. Em meio a um calendário apertado, Dorival Júnior busca soluções para conseguir encontrar um time ideal para o decorrer da temporada.

Neste sábado (25), o Flamengo enfrenta o América-MG, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes somam os mesmos 15 pontos na tabela de classificação. O Fla é o 14°. Já o time mineiro é o 16°, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem os puxa-saco… tem os devidamente empregados… tem os cegos… tem os desentendidos… mas a verdade é uma só: essa diretoria conseguiu destruir um planejamento de anos. Chegou ao ponto de não ter ninguém prá comandar a equipe após a demissão de PS. Funcionários abandonando o clube. Demissão de outros, sem nenhum planejamento. Agora, no meio das 03 competições mais importantes do ano, que acordaram prá vida, que perceberam as mer□@$ que fizeram, que vão começar a montar uma comissão técnica, contratar jogadores e funcionários. Definição disso tudo; Diretoria Incompetente.

  • AH, SIM, NÃO EXPLICARAM DIREITO DERAM A ENTENDER QUE O JORNALISTA DE EME ESTARIA DENUNCIANDO QDO NA VDE ESTÁ DANDO A SUA OPINIÃO ALIÁS MUITO ERRADA OU MAL INTENCIONADA HÁ DE SE CONVIR.

  • DEVE ESTAR LEVANDO UMA BOA GRANA… COMO ESSAS MIDIAS BRASILEIRAS INVENTAM COISAS E NINGUÉM FALA NADA. EM PLENO ANO ELEITORAL! DEVEM ESTAR DO LADO ERRADO P SE SENTIREM TÃO SEGUROS DE Q NADA IRÁ ACONTECER.

  • Diretoria maldita # fora Braz fora Landim ladrão

Comentários não são permitidos.