Dorival diz que utilizará recurso implementado por Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Novo treinador contou que ainda está se adaptando ao clube


Dorival Júnior venceu a primeira partida no comando do Flamengo. Na noite de quarta-feira (15), o Rubro-Negro derrotou o Cuiabá, por 2 a 0, no Maracanã e espantou a maré de três derrotas seguidas. É um triunfo que marca o arranque de um novo trabalho no Mais Querido, com comandante ex-Ceará. No entanto, Dorival já deixou claro que vai usar algumas heranças deixadas por Paulo Sousa, inclusive o telão nos treinamentos.

— Na minha outra passagem, pedi um carrinho com TV, para mostrar imagens na hora aos jogadores. Um telão desse, nós temos obrigatoriamente que aproveitar. Por que não? Mas ainda estamos chegando, no meio de um turbilhão, conhecendo tudo que o clube tem e nos estruturando — disse Dorival, na coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Esta foi a somente a segunda partida do novo treinador à frente do Flamengo. A primeira, vale lembrar, foi no Rio Grande do Sul, onde o Mengo saiu derrotado por 3 a 1 pelo Internacional. No entanto, agora em casa, o Mais Querido não tomou conhecimento sobre o Cuiabá e venceu com tranquilidade, por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Gabigol.

Agora, o Flamengo tem 15 pontos no Campeonato Brasileiro e retorna à primeira metade da tabela de classificação, fugindo da zona de rebaixamento. Sem tempo para comemorar resultado positivo diante do Cuiabá, Dorival Júnior já começa a planejar os trabalhos visando o próximo compromisso rubro-negro: jogo contra o Atlético-MG.

O Mengo encara o time mineiro em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília) do domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a missão de conseguir uma nova vitória para seguir a arrancada na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também