Dorival Júnior exalta nova postura do Flamengo e projeta jogo contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Treinador alcançou o primeiro triunfo à frente do Rubro-Negro diante do Cuiabá


Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite da última quarta-feira (15), no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva pós-jogo, o técnico Dorival Júnior exaltou o novo comportamento da equipe rubro-negra e já projetou o duelo diante do Atlético-MG, no domingo (19), pela competição nacional.

— A equipe teve uma postura diferente, modificando alguns comportamentos, partindo para cima, e conquistando o caminho dos gols. Não pode ser diferente. Conhecemos bem a equipe do Atlético-MG, todos sabemos o nível que se encontra, talvez o momento não seja próximo, mas semelhante ao que vivíamos. Equipes desse nível são altamente cobradas e sentem enormes dificuldades quando as coisas não dão certo -, ponderou, antes de finalizar:

— O que se passa lá não é diferente do que se passa aqui. Em jogos assim, é natural que precisamos ter alguns cuidados. Continuarmos buscando essa recuperação e, de repente, encontrar um caminho rapidamente, porque é uma competição que não deixa você ficar lamentando ou comemorando algum resultado. Na sequência já teremos um problema a enfrentar -, concluiu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após alcançar a primeira vitória à frente do Rubro-Negro, Dorival Júnior foca suas atenções para a sequência da equipe na temporada. No domingo (19), o Mais Querido volta a campo diante do Atlético-MG, no Mineirão, com objetivo de desbancar um dos favoritos ao título e retomar às primeiras posições na tabela de classificação do Brasileirão.

A partida será realizada a partir das 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá exibição na TV aberta, pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também