Dorival Júnior rasga elogios à torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Na estreia do comandante no Maracanã, o Rubro-Negro saiu vitorioso


Na noite da última quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fazendo a estreia no Maracanã, Dorival Júnior rasgou elogios ao torcedor rubro-negro e demonstrou muita satisfação em ter retornado ao comando da equipe do Mais Querido pela terceira vez.

Só estando ali à frente para as pessoas terem ideia do que é estar contra essa torcida e a favor dela. Sensação indescritível, não tem como mensurar. Fico muito feliz por voltar pela terceira vez. Espero completar esse ciclo, nunca tirei isso da minha cabeça, sempre tive isso comigo, que em algum momento eu voltaria ao Flamengo. Graças a Deus acabou acontecendo e espero poder dedicar tudo o que eu adquiri como experiência nesse momento, que será importantíssimo na minha carreira e um diferencial —, declarou o comandante rubro-negro na entrevista coletiva pós-jogo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Diante do triunfo na última quarta-feira (15), Dorival Júnior e todo elenco rubro-negro conseguiram interromper a série de três derrotas consecutivas no Brasileirão e, com isso, subiram seis posições na tabela. No momento, o Fla é o décimo colocado, com 15 pontos.

O Flamengo, agora, já se concentra no próximo adversário pelo Brasileirão. Neste domingo (19), o Rubro-Negro vai até Belo Horizonte para enfrentar a equipe do Atlético-MG. A partida é válida pela 13ª rodada da competição e será realizada às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão. O Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também