Dorival se diz “muito satisfeito” com atuação do Flamengo em derrota para o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

Mais Querido sofreu revés de 2 a 1 diante da equipe mineira


O Flamengo saiu atrás no confronto contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (22), ambas equipes se enfrentaram no Mineirão e o time mineiro saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1, abrindo uma vantagem mínima na eliminatória. Apesar do revés, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios para a atuação do Rubro-Negro na coletiva pós-jogo.

— Acho que foi um grande jogo. Um jogo que nós propusemos. Conseguimos colocar o Atlético-MG em seu campo. Tivemos o Hulk em uma grande noite. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação que o Flamengo teve. Nós estamos encontrando um caminho. Diminuímos o placar -, destacou, antes de finalizar:

— Hoje tivemos um jogo mais maduro. As pessoas falam que o Atlético-MG deu a bola ao Flamengo. Pelo contrário. O Flamengo que pegou a bola do Atlético-MG. A cada momento nós estamos corrigindo alguma coisa e com o campeonato em andamento. A evolução é nítida -, concluiu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com o resultado negativo de 2 a 1, o Rubro-Negro necessita vencer o jogo de volta das oitavas de final por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas da Copa do Brasil. Desta forma, o Mais Querido irá necessitar do apoio da Nação durante os 90 minutos no Maracanã, com objetivo de manter a equipe carioca viva nas três principais competições da temporada.

Apesar da derrota na Copa do Brasil, o Flamengo não tem tempo para lamentar, visto que neste sábado (25) a equipe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, diante do América-MG. A partida, válida pela 14ª rodada da competição nacional, será iniciada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O TIME MELHOROU SIM. PERDEMOS POR FALHAS INDIVIDUAIS E PORQUE O ATLÉTICO JOGOU MUITO BEM. SENTI UM TIME BEM MELHOR DO Q SNTES, E DETALHE, COM OS MESMOS CAMPEÕES DE JJ EM 2919, C EXCEÇÃO DO GERSON QUE FOI VENDIDO BARATO,CE Q ATÉ HOJE O “GENIALISSIMO” MB NÃO CONSEGUIU SUBSTITUI LO A ALTURA UMA VEZ Q SÓ TROUXE BARANGAS COMO TM E ANDREAS PEREIRA O ENTREGADOR, CUJOS VALORES ACERTADOS P INCRÍVEL Q PAREÇA FORAM MUITO PRÓXIMOS DAQUILO, DAS BSNANAS…, Q RECEBERAM PELO GERSON. TAMBÉM ONTEM FALTARAM MICHAEL (NÃO SAIU DE GRAÇA, MAS NA VDE FOI VENDIDO P UM VALOR ABAIXO DO Q FOI COMPRADO, E MESMO O BAIXINHO GENIAL ESTANDO MUITO MAIS TÉCNICO DE COMO CHEGOU), E RAFINHA, NÉ, QUE COMO JJ NÃO VOLTOU POR ÓDIO BIRRA FRESCURA INVEJA…, SABE SE LÁ O QUE, DO TRIO PATETA Q NÃO QUIS MAIS ELES NO FLAMENGO NEM MORTOS! E O MARI…, O ÚNICO Q DIZEM Q FOI BEM VALORIZADO EM SUA SAÍDA, EMBORA ATÉ HOJE POUCOS SAIBAM P QTO DE FATO O FLAMENGO O VENDEU. MAS, REALMENTE, SINTO QUE SE NÃO FOR ATRAPALHADO PELO BRAZ E O RESTO, INCLUINDO A MÍDIA MERCENÁRIA, O DJ CONSEGUIRÁ RECUPERAR O TIME, TODOS OS JOGADORES NOVAMENTE. MESMO SEM NADA DE JJ, P TIRAR A DIRETORIA DO PELO MENOS NORMAL, MAIS COMUM, MENOS OFENSIVO OU DESTRUTIVO. REALMENTE, O QUE TEM ATRAPALHADO É A FALTA DE TEMPO DO DJ, E A ATUAL PRESSÃO, BEM COMUM QDO O TIME NÃO GANHA.

  • PARABÉNS JOSÉ ANTÔNIO! SEU COMENTÁRIO FOI TÃO BOM QUE FEZ APARECER A TURMA DO MARCOS BRAZ QUE VIVE ENCHENDO ESSE ESPAÇO P DISTORCER OS FATOS SEMPRE DANDO APOIO AS EMES QUE A DIRETORIA VIVE FAZENDO NO FLAMENGO. COMO AS VERDADES DOEM NAQUELES QUE VIVEM DE ENGANAR OS OUTROS!…

  • Muito toque de bola e chute para o gol que é bom, NADA.
    Estou quase sendo convencido que está proibido chutar de fora da área.
    Ontem, João Gomes com condição de tocar para Ayrton Lucas, porém João Gomes isolou a bola.
    No final do jogo, Ayrton Lucas podendo tocar para Gabigol, porém chutou para fora.
    É um time desentrosado, parece que não tem coletivo.
    A esperança será Everton Cebolinha (que poderá atuar só no final de julho).
    É uma loucura Thiago Maia ser banco para Arão, pois não dá para contar com Arão (não trás segurança, além de ser o clássico jogador de toquinho para os lados e para trás (sem objetividade).
    Rodnei tem uma excelente jogada de linha de fundo, e com a entrada dele, o time foi mais ofensivo.
    DJ está tentando usar as mesmas peças de 2019 (medalões), pois tem que “ganhar o grupo”. Ele está certo, pois se não fizer isso, poderá cair igual aos demais entregadores de coletes que tivemos.
    O jogo de ontem mostrou o quanto o Hulk é um jogador versátil, e mesmo sendo nosso adversário, temos que parabenizá-lo por isso, assim como os adversários temem “Arrasca”.
    Marinho deveria ser testado no lugar do Everton Ribeiro mais vezes, pois fazia essa função no Santos.
    Acredito que não vamos ganhar nada esse ano, por isso, deveríamos usar 2022 para já preparar para a próxima temporada, pois do jeito que estamos, dá para se salvar da série B (e nada além disso, infelizmente).
    Acho legal colocar Pedro de titular, recuando o Gabigol igual fez o PS (a única coisa lúcida que PS fez).
    Pedro e Gabigol deveriam ser titulares.
    Urgentemente devemos vender: Vitinho, Arão, Léo Pereira, e entregar Andreas Pereira (que ontem ficou assistindo o segundo gol).

  • MEDROSO ESTA ESCALANDO A PANELA E TA FU O TIME, DIRETORIA DE BOSTA. ESTÃO IMPLANTANDO O CAOS, PORQUE SERÁ?

  • Eu concordo com Dorival , o time jogou bem melhor do que no domingo quando perdeu de 2×0 , mas no meio de tantos craques , falta um jogador que rompa a defesa adversária com dribles , que arrisca a jogada ao invés de ficar tocando prós lado até perder a bola e jogada não dar em nada , a não ser contra ataque pro adversário , como aconteceu ontem .

  • Vamos falar da “FlaPano”, a união de todas as torcida organizadas.
    Presidida pelo vereador Marços Braz, que distribuiu cargos no seu gabinete e na prefeitura do Rio de Janeiro, pra todos os aliados das organizadas.
    Com o relações publicas, O pseudo flamenguista “Maurinho”, vocês sabem de quem eu estou falando.
    O jornalista que desde o ano passado faz campanha cerrada pela não contração do Mister, Jorge Jesus.
    Aqui é Brasil, “A bola entra por acaso”.
    Até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes ao dia.
    Foi o que ocorreu em 2019, JJ seria contratado pelo Galo, depois quase fechou com o Vasco, no último momento Paulo Pelaipe conseguiu convencer BAP, a abrir o cofre e contratar JJ, um treinador de excelência, mas muito caro.
    A verdade é que o time de 2019 (técnico e jogadores) foi montado pelo Pelaipe, mas, ao demitir Pelaipe e trazer para si todo o poder de contratar, possibilitou ao Braz se aproximar dos empresários e ao que me consta, esses passaram a indicar os técnicos e os atletas ao flamengo, não vou nem mencionar as coisas que Braz trouxe de 2020 pra cá. RESUMO, junte os técnicos e atletas que Braz trouxe mais os coroas, temos o flamengo atual, a conta chegou.
    Pelaipe era cargo de BAP no Departamento de Futebol, por isso Marcos Braz fez de tudo pra demitir ele, pra colocar seu associado Bruno Spindel e dominar completamente o futebol do Mengão.
    O que o vereador fez, além de usar o Flamengo pra ganhos políticos?
    Marcos Braz é o nosso Eurico Miranda.
    Landim é a rainha da Inglaterra, fez tantos conchavos pra se reeleger, que o Flamengo é um cabide de emprego, tem até preparador físico que era personal treiner de mulher de jogador, é uma zona.
    Essa diretoria surfou na onda de EBM, que deixou o time saneado financeiramente e com 200 milhões de reais em caixa, pra fazer novas contratações.
    Trouxeram Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Felipe Luís, Pablo Marin, Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, sete titulares, contratados pelo sacrifício de EBM a frente do Flamengo, durante 6 anos pagando dividas e alavancando receitas.
    Esse é realmente Flamenguista, pensou no Mengão e não em eleger o sucessor, ele poderia ter trazidos esses caras, e o ano mágico ter sido em 2018 com Dorival, quase conseguimos ganhar aquele Brasileirão imagine com esses reforços?

  • Ele só pode estar de sacanagem… É um técnico experiente, já atuou em diversos clubes, mas deve ter visto outro jogo, porque o time jogou como quem resolve assar um frango usando uma lanterna. Muita correria, muita troca de passes, mas gol que é bom, só um. E levou dois. Ou seja, de nada adiantou a correria, nem a quantidade imensa de troca de passes. Já se pode antecipar o que vai acontecer no próximo jogo, mais correria, com o Atlético-MG jogando recuado, entupindo a área de jogadores e esperando para sair no contra-ataque explorando as falhas de sempre do Arão, do Diego Alves e dos dois Pereiras. E pelo amor de Deus, VENDAM O PEDRO! Errou tudo o que tentou. E o Gabigol foi um atacante que não ataca. O que ele estava fazendo jogando recuado daquele jeito?

Comentários não são permitidos.