Elenco do Flamengo recebe folga neste domingo após derrota no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior irá treinar a equipe rubro-negra apenas na segunda-feira (13)


O Flamengo sofreu a terceira derrota seguida na noite deste sábado (11), após revés de 3 a 1 para o Internacional, no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar dos resultados negativos, o elenco rubro-negro recebeu folga neste domingo (12) e irá se reapresentar apenas na segunda-feira (13), no CT Ninho do Urubu.

Após o confronto contra o Internacional, o elenco rubro-negro irá pegar um voo fretado de volta para o Rio de Janeiro. No domingo (12), os jogadores terão um dia descanso para depois retornar à programação de treinos, com foco no duelo da próxima quarta-feira (15), diante do Cuiabá, pelo Brasileirão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Desta forma, o primeiro treino do técnico Dorival Júnior será apenas na segunda-feira (13), após reapresentação do elenco rubro-negro. No momento, o treinador terá um trabalho duro pela frente, visto que a equipe está na 15ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 12 pontos conquistados em 11 partidas realizadas.

A partida entre Flamengo e Cuiabá será realizada a partir das 20h30 (horário de Brasília), válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também