Em banheira de gelo, Arrascaeta publica início do processo de recuperação e mira próximo jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia reconhece importância de retomar caminho das vitórias com o Rubro-Negro


O Flamengo voltou a perder para o Atlético-MG. No domingo (19), foi 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Nessa quarta-feira (22), o Rubro-Negro foi superado por 2 a 1, pela ida das oitavas da Copa do Brasil, e ambas as partidas ocorreram no Mineirão. Porém, o Fla já mira o próximo compromisso, contra o América-MG, como demonstrou De Arrascaeta.

Por meio das redes sociais, o camisa 14 fez questões de demonstrar que deu início ao processo de recuperação muscular, em uma banheira de gelo. Além disso, ele já mirou o próximo compromisso rubro-negro: “Recuperarmos para sábado (25), que temos mais uma final. Só trabalhando voltaremos para o nosso caminho das vitórias“, escreveu.


Arrascaeta participou das últimas duas derrotas do Flamengo. Nos dois jogos, tanto domingo (19) quanto quarta-feira (22), ele não foi substituído, atuando, assim, durante os 90 minutos. O meio-campista, contudo, não conseguiu ter uma bom desempenho, assim como boa parte do time carioca.

O uruguaio, agora, como ele mesmo disse, já mira o jogo do Flamengo contra o América-MG. Esta partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) de sábado. O embate é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o Mengão busca se recuperar na competição. O Fla é o 14° colocado, com 15 pontos, e o time mineiro está na 16ª posição, também com 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda vez essa lenga lenga de postagem de mensagens enganadoras, futebol mesmo, zero! Tá devendo muito vc Arrascaeta, aliás todos!

Comentários não são permitidos.