Em retorno do Flamengo ao Rio, Pedro faz festa de aniversário

Compartilhe com os amigos

Atacante contou com amigos e familiares no evento


O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Atlético-MG, no domingo (19), e, logo depois da partida, retornou ao Rio de Janeiro. Na noite de segunda-feira (20), Pedro decidiu comemorar o aniversário de 25 anos, junto a amigos e familiares.

Humorista e amigo pessoal do centroavante, Rafael Portugal marcou presença no evento. A festa, inclusive, contou com banda de samba e pagode gospel. Nos bastidores, há quem diga que foi apenas um bolinho para não passar em branco o aniversário do jovem atacante.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A comemoração, contudo, não pegou bem em parte da torcida. Diversos torcedores reclamaram do fato de o atacante fazer a festa de aniversário logo após uma derrota, tendo, ainda, uma partida decisiva na quarta-feira (22), justamente contra o mesmo Atlético-MG.

Pedro, no entanto, vem sendo reserva na equipe de Dorival Júnior. O jogador atuou somente 23 minutos com o técnico, divididos em três partidas: 8′ na derrota por 3 a 1 para o Internacional, 6′ na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá e, por fim, 9′ no revés diante do Atlético-MG.

O centroavante deve ser reserva novamente no próximo compromisso do Flamengo. Gabriel Barbosa tem sido o escolhido de Dorival Júnior. Gabi será mais uma vez o titular da equipe na partida contra o Atlético-MG, que terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (22). O embate será disputado no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece no dia 13 de julho, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele pode e tem direito a comemorar o aniversário. Foi em casa, não na balada. Com o tempo que entrar pra jogar, apenas 25mns. Dá descansar tranquilo.

  • Se já não bastasse essa imprensa FDP ,ainda existem alguns torcedores pnc que compram a ideia da imprensa e infernizam mais o ambiente no clube que j não está bom. Rapaz , é o aniversário do cara ! Não teve bebida alcoólica, não teve putaria, não teve bagunça ,era só a família dele ,amigos e músicas golpel.
    Combrem da diretoria por toda a bagunça e incompetência do time.

  • Agora vejam, não poder comemorar aniversário depois de uma derrota?
    A vida pessoal do jogador não pode ser confundida com seu trabalho, a menos que isso interfira na sua performance.
    Parabéns ao Pedro!

Comentários não são permitidos.