Especulado no Flamengo, Thiago Mendes terá futuro definido nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Kelly Mendes, esposa do meia, adiantou sobre o próximo destino do jogador


Especulado no Flamengo há, ao menos, três temporadas, Thiago Mendes voltou ao radar do Rubro-Negro nos últimos dias. Sonho antigo da diretoria, o meio campista terá o futuro definido nesta sexta-feira (17), conforme informado por sua esposa, Kelly Mendes.

Através de seu Instagram, Kelly Mendes publicou um ‘comunicado’ nos stories e garantiu que o próximo destino de seu marido será anunciado nesta sexta: “Gente! Estou bem sumida esses dias porque foi tudo muitooo corrido e estávamos decidindo o futuro das nossas vidas. E como eu sempre falo tudo por aqui, até o que não deveria, me pediram para dar uma sumidinha dos stories então foi por isso que sumi!! Mas, está tudo resolvido. Amanhã a imprensa vai contar o destino do nosso Pindola”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Sonhado pelo Flamengo e de férias do Lyon, Thiago Mendes desembarcou no Rio de Janeiro nesta semana, e sua esposa fez questão de mostrar a chegada à capital. Em tom enigmático, Kelly publicou nas redes sociais: “Grandes coisas estão por vir! Sempre o melhor de Deus e tudo exatamente no tempo dele. A gente passa por coisas que não entendemos o porquê? Mas aquele que você confia e entrega seus caminhos sempre terá o melhor pra você!”.

Com a situação prestes a ser definida, as últimas especulações descartam a possibilidade de contratação de Thiago Mendes pelo Flamengo. Desejo antigo da diretoria rubro-negra, no entanto, o meia do Lyon ainda pode surpreender e assinar com o Clube da Gávea.

Compartilhe com os amigos

Veja também