Everton Ribeiro lidera estatísticas entre jogadores do Flamengo; veja números

Compartilhe com os amigos

Camisa 7 voltou a marcar na última rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza


Em meio às atuações irregulares do Flamengo na temporada 2022, Everton Ribeiro vem acumulando boas partidas, e os números não desmentem isso. O camisa 7 lidera quatro estatísticas diferentes entre todos os jogadores do Mais Querido no Campeonato Brasileiro até a nona rodada. 

Everton Ribeiro é quem mais acertou os passes no terço final do campo, com 133 tentativas bem-sucedidas. O meia também lidera os duelos ganhos (71), faltas sofridas (27) e dribles (19). Além disso, o camisa 7 é o terceiro em desarmes (20) e segundo em passes decisivos (9) e cruzamentos certos (7). Os dados foram retirados do Sofascore.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


O camisa 7 rubro-negro, inclsuive, foi destaque positivo do Flamengo na derrota para o Fortaleza em casa, no último domingo (05). Everton foi o autor do gol de honra do Mengo e chegou a cinco tentos na temporada, sendo um pelo Brasileirão, um pelo Carioca e três pela Libertadores. 

Com Everton Ribeiro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (08), contra o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também