Ex-técnico do Flamengo, Paulo Sousa marca presença em casamento de Hugo

Compartilhe com os amigos

Matrimônio do goleiro foi realizado no Rio de Janeiro


Por: Paula Mattos

Na última quinta-feira (16), Hugo Souza celebrou o casamento com Evelyn Gomide. A cerimônia, realizada na Casa do Alto Eventos, contou com a presença do ex-técnico do Flamengo, Paulo Sousa, que foi muito importante para o goleiro em sua passagem pelo Rubro-Negro.

Durante os cinco meses de trabalho de Paulo Sousa, Hugo foi titular quase que absoluto na meta rubro-negra. Claro que, em muitos jogos, o goleiro não contou com a concorrência de Santos, lesionado, mas desbancou Diego Alves, que até então era o ‘dono’ do gol do Flamengo.

Demitido no último dia 09, Paulo Sousa ainda não retornou para Portugal. O treinador permanece no Rio de Janeiro enquanto aguarda o fim do trâmite da rescisão contratual para voltar ao país natal. Com o rompimento do vínculo, o ex-técnico irá embolsar cerca de R$ 7,6 milhões.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Paulo Sousa, diversos jogadores do elenco do Flamengo também estiveram presentes na celebração. Matheuzinho e Vinição (ex-Fla), foram padrinhos. Curtiram a festa: Arrascaeta, Andreas, Isla, João Gomes, Lázaro, e o casais: Diego Ribas e Bruna Letícia, Everton Ribeiro e Marília Nery, Rodrigo Caio e Tayane Carvalho, David Luiz e Bruna Loureiro e Léo Pereira e Tainá Castro.

Com a saída de Paulo Sousa, o Flamengo contratou Dorival Junior para o comando técnico do clube. O novo treinador, ao lado de Hugo e os demais jogadores do elenco, prepara o Rubro-Negro para o jogo contra o Atlético-MG, que será disputado no domingo (19). A bola vai rolar no Mineirão, às 16h (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paulo Sousa era o noivo, certeza!

Comentários não são permitidos.