Fabrício Bruno treina com grupo e pode reforçar Flamengo contra o Atlético-MG

Compartilhe

Defensor não entra em campo há dois meses


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (20), no CT Ninho do Urubu, para iniciar os treinamentos focados no próximo compromisso da temporada: o jogo de ida oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Nas atividades realizadas sob o comando técnico de Dorival Júnior, o zagueiro Fabrício Bruno treinou normalmente com o grupo e se aproxima de retorno aos gramados.

É importante destacar que Fabrício Bruno não veste o Manto Sagrado desde o dia 30 de março, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Desde então, o jogador vem se recuperando de uma lesão rara no pé sob supervisão do Departamento Médico do clube. Porém, nos últimos dias, o zagueiro respondeu positivamente durante o tratamento e retornou aos gramados.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Com o avanço na recuperação da lesão no pé, Fabrício Bruno tem grandes chances de ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior para a partida desta quarta-feira (22), contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Caso o defensor embarque com a delegação para Minas Gerais, o treinador rubro-negro terá três zagueiros à disposição, além do camisa 15: Rodrigo Caio, Pablo e Léo Pereira.

Como mencionado anteriormente, a partida entre Flamengo e Atlético-MG será disputada nesta quarta-feira (22), no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). O confronto é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e será exibido pela Rede Globo, na TV aberta. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla será responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026