“Fiz apenas três trabalhos com o time”, revela Dorival Júnior sobre a falta de tempo no Flamengo

Treinador chegou ao Rubro-Negro no dia 10 de junho


Nesta quarta-feira (22), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Dorival Júnior foi questionado sobre a falta de tempo para treinar a equipe rubro-negra e o treinado revelou que trabalhou com o time principal em apenas três oportunidades desde que chegou ao Mais Querido.

— Nós estamos tentando aproveitar o máximo possível o tempo. Se eu falar que fiz três trabalhos com o time principal, desde quando cheguei, vocês vão dar risada, mas é a verdade. Momentaneamente o time que jogou hoje foi esse, sábado pode ser outro. Pela necessidade que nós temos, estamos trabalhando com as duas equipes da mesma forma, por isso quem entra está sabendo o que fazer -, ponderou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partir de agora, Dorival Júnior irá focar suas atenções para a rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mais Querido está na 14ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 15 pontos conquistados em 13 partidas realizadas. O próximo compromisso será neste sábado (25), contra o América-MG, no Maracanã.

A partida entre Flamengo x América-MG será realizada a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, neste sábado (25). O confronto é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Na real o flamengo está precisando de um banho de descarrego parece praga vamos fla

  • Na real o flamengo está precisando de um banho de descarrego parece praga vamos fla

  • Flamengo com outra postura ontem, um primeiro tempo interessante, com bastante volume de jogo mas faltando a infiltração, aquela jogada pra cima do adversário, algo que o Bruno Henrique faz muito bem mais infelizmente por hora não vai poder nos ajudar. Nitidamente pra esse tipo de situação tem que manter o Lazaro no time inicial, é o que mais se aproxima dessa caracteristica … Mas gostei muito do que vi e tenho plena certeza que em casa resolveremos esse jogo, esse time sem tradição do galo ai não vai aguentar, Flamengo é gigantesco, e mesmo não estando num dos seus melhores momentos nos ultimos anos, vai conseguir a classificação.

  • Outra coisa o Lázaro tem vaga nesse time , e muito melhor que o Vitinho e cria da Flamengo , parte pro drible mesmo não dando certo as vezes , mas arrisca e tem faro de gol , está com confiança , e tá jogando muito melhor do que o Vitinho e o Everton Ribeiro, o Vitinho e aquele jogador que quando se machuca , demora muito pra pegar confiança .

  • Treinador fraco de mais escalar Matheuzinho pé de rato, Andréas Pereira e Everton Ribeiro que há muito tempo não está jogando porra nenhuma, o resultado não poderia ser diferente. O ano de 2019, foi de muitos títulos e o ano de 2022, vai ser de muita raiva com esse time mediucre.

  • Vamos falar da “FlaPano”, a união de todas as torcida organizadas.
    Presidida pelo vereador Marços Braz, que distribuiu cargos no seu gabinete e na prefeitura do Rio de Janeiro, pra todos os aliados das organizadas.
    Com o relações publicas, O pseudo flamenguista “Maurinho”, vocês sabem de quem eu estou falando.
    O jornalista que desde o ano passado faz campanha cerrada pela não contração do Mister, Jorge Jesus.
    Aqui é Brasil, “A bola entra por acaso”.
    Até um relógio quebrado acerta as horas duas vezes ao dia.
    Foi o que ocorreu em 2019, JJ seria contratado pelo Galo, depois quase fechou com o Vasco, no último momento Paulo Pelaipe conseguiu convencer BAP, a abrir o cofre e contratar JJ, um treinador de excelência, mas muito caro.
    A verdade é que o time de 2019 (técnico e jogadores) foi montado pelo Pelaipe, mas, ao demitir Pelaipe e trazer para si todo o poder de contratar, possibilitou ao Braz se aproximar dos empresários e ao que me consta, esses passaram a indicar os técnicos e os atletas ao flamengo, não vou nem mencionar as coisas que Braz trouxe de 2020 pra cá. RESUMO, junte os técnicos e atletas que Braz trouxe mais os coroas, temos o flamengo atual, a conta chegou.
    Pelaipe era cargo de BAP no Departamento de Futebol, por isso Marcos Braz fez de tudo pra demitir ele, pra colocar seu associado Bruno Spindel e dominar completamente o futebol do Mengão.
    O que o vereador fez, além de usar o Flamengo pra ganhos políticos?
    Marcos Braz é o nosso Eurico Miranda.
    Landim é a rainha da Inglaterra, fez tantos conchavos pra se reeleger, que o Flamengo é um cabide de emprego, tem até preparador físico que era personal treiner de mulher de jogador, é uma zona.
    Essa diretoria surfou na onda de EBM, que deixou o time saneado financeiramente e com 200 milhões de reais em caixa, pra fazer novas contratações.
    Trouxeram Arrascaeta, Gabriel Barbosa, Felipe Luís, Pablo Marin, Rodrigo Caio, Rafinha, Gerson, sete titulares, contratados pelo sacrifício de EBM a frente do Flamengo, durante 6 anos pagando dividas e alavancando receitas.
    Esse é realmente Flamenguista, pensou no Mengão e não em eleger o sucessor, ele poderia ter trazidos esses caras, e o ano mágico ter sido em 2018 com Dorival, quase conseguimos ganhar aquele Brasileirão imagine com esses reforços?