Flamengo aguarda até último momento para fechar com Vidal

Compartilhe com os amigos

Diretoria rubro-negra usa mesmo método de negociação que funcionou com David Luiz


Já é sabido há tempos que Arturo Vidal flerta com o Flamengo. Com a abertura da janela brasileira de transferências agendada para 18 de julho, o Rubro-Negro se movimenta no mercado. E, consequentemente, o volante é um dos alvos. Entretanto, a diretoria do Fla mantém cautela na abordagem ao jogador e aguarda até o último momento para fazer uma proposta oficial pelo chileno.

Esse método de esperar o máximo possível também foi usado por Marcos Braz, vice-presidente do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo rubro-negro, na negociação com David Luiz. Na ocasião, os dirigentes aguardaram o zagueiro receber e ouvir outras propostas antes de ter a oferta do Mengo na mesa. Como o zagueiro não havia fechado com nenhuma equipe, o Flamengo, então, investiu na contratação. Agora, Aturo Vidal pode ser o próximo, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’ antecipou que o chileno já aceitou os primeiros moldes do contrato propostos pelo Flamengo e irá assinar por dois anos. Apesar de ter dado ‘sim’ aos termos oferecidos pelo Mengo, Vidal ainda tem vínculo a Inter de Milão (ITA). Sendo assim, a expectativa é de que o jogador tenha um acordo amigável com o clube italiano para rescindir o contrato, que tem validade até junho de 2023.

Aos 35 anos, Vidal tem passagens por grandes equipes da Europa: Bayer Leverkusen (ALE) Juventus (ITA), Bayern de Munique (ALE) e Barcelona (ESP). O volante está no radar do Flamengo justamente porque a diretoria entende que esta é uma posição ainda ‘carente’ no elenco, tendo em vista que Andreas Pereira deve deixar o Rio de Janeiro para voltar de empréstimo ao Manchester United (ING).

Compartilhe com os amigos

Veja também