Flamengo descarta contratação de Thiago Mendes, do Lyon

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui outros nomes como prioridades na janela de transferências de inverno


Nas últimas duas janelas de transferências, o Flamengo tentou a contratação de Thiago Mendes, do Lyon, da França. No entanto, para o mercado de inverno, que será aberto no dia 18 de julho, a diretoria rubro-negra não pretende retomar as negociações com o volante brasileiro.

Apesar de Thiago Mendes ser um dos nomes que mais agradam o departamento de futebol do Flamengo, a diretoria enxerga que é preciso ter cautela neste momento. Isso porque o vínculo do volante brasileiro com o Lyon termina em junho de 2023, ou seja, no final da temporada de 2022, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado em sua contratação. A informação é do jornalista Venê Casagrande


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, é importante destacar que a diretoria do Flamengo possui outros nomes como prioridade para a janela de transferências de inverno, que será aberta em 18 de julho. O volante Vidal, por exemplo, já demonstrou interesse em vestir o Manto Sagrado e, inclusive, já teria fechado um acordo por dois anos com o Mais Querido.

Enquanto a diretoria trabalha em busca de novas contratações, o elenco rubro-negro continua com foco nas próximas partidas da temporada. Neste domingo (05), o Flamengo encara o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim a diretoria do flamengo acordou, Thiago Mendes será o SEXTO VOLANTE no
    elenco, temos Arão, J. Gomes, Thiago Maia, Andreas e Diego Ribas, precisamos mesmo
    gastar uma fortuna pra trazer o sexto volante, claro que não, enquanto isso Arrascaeta vai
    ficar fora e sabem quem temos pra substitui-lo, NINGUÉM, isso mesmo, ninguém, e nosso
    querido Braz, gastando dinheiro a vontade, fazer o que.

Comentários não são permitidos.